segunda-feira, 18 de julho de 2011

E assim que...

II Corintios 5.17 "E assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo."
Quantos nós temos visto em nossas igrejas, confessando a Cristo publicamente como Senhor e Salvador de suas vidas, mas que não entendem e não vivem o versículo de II Corintios 5.17. Pessoas que se emocionam, emocionam a igreja, mas não abandonam o velho homem. Não desistem das práticas antigas. Insistem nos velhos erros, insistem na maneira antiga de viver. Não aceitando dentro de si o "NOVO EM CRISTO". Sim, porque se continua com as praticas antigas, agem com desdém para o evangelho. Não querem viver uma nova vida em Cristo. Não querem ter suas vidas renovadas no sentido mais amplo da palavra e por isso continuam em suas vidas com muita dor, com muita tristeza e total separação de Cristo que é a nova vida.


UMA NOVA NAÇÃO

Deus está preparando uma nova nação. Uma nação de profetas destemidos sem medo de falar a verdade, sem medo de falar aquilo que Deus quer e não o que os homens querem ouvir.
Homens sem medo, que correm o risco, porque assim que um homem ou mulher de Deus se levanta e assume os riscos, Deus não o deixa sozinho e assume os riscos por eles, tomando para Si a causa e pelejando pelos seus profetas. Profetas que não têm medo de dizer: "ASSIM DIZ O SENHOR".
Desperta ó povo de Deus.
“Convertei-vos, e desviai-vos de todas as vossas transgressões; e a iniqüidade não vos servirá de tropeço. Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós coração novo e espírito novo; pois, por que morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto, convertei-vos e vivei” (Ezequiel 18:30-32).

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apocalipse 1

O tempo está se esgotando!

“Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.”
Nós temos visto nos meios de comunicação tantas catástrofes que acontecem ao nosso redor; sim, ao nosso redor. Porque até a pouco tempo atrás, os terremotos eram restritos às terras do oriente, maremotos; mas hoje não, temos tremores de terra até aqui no nosso país. Sinais claros do fim dos tempos que está à porta e muita gente brincando de ser crente. Infelizmente tenho que fazer coro com alguns pregadores, que dizem que hoje é "moda" ser "gospel". Pessoas brincam nos púlpitos cristãos de pregar a palavra, usando de suas posições privilegiadas para descarregar toda sua amargura na igreja. Isso está errado. Temos que usar o pouco tempo que nos resta para pregar a palavra da verdade, o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Temos que pregar o arrependimento dos pecados, pregar que só Jesus pode salvar o pecador e libertá-lo das trevas. Vamos voltar pra palavra. Vamos nos importar com almas e não com contas bancárias. Vamos pregar para salvar vidas e não para encher o gazofiláceo da igreja. Jesus vem. E quando ele vier, a igreja estará preparada? Estará a noiva adornada para recebê-lo? Ou se apresentará a Jesus "maqueada", tentanto esconder sua verdadeira face? Reflita nisso.
Maranatha. "Ora vem Senhor Jesus"
Amém.